quarta-feira, 3 de abril de 2013

Com reforços do Futsal paraibano o HL Madeiras vence os Barreiros e avança as semifinais


Abrindo a fase de quartas-de-finais da I Copa Regional Joca Ribeiro de Futsal, a equipe da HL Madeiras de São Miguel venceu na noite de ontem (02) a também equipe micaelense dos Barreiros pelo placar de 3 a 2 e garantiu vaga na fase de seminais da competição.

Diante de um grande público que lotou as arquibancadas do Ginásio Poliesportivo São Miguel, a equipe da HL Madeiras, reforçada pelos atletas Juninho Leãozinho e Gil, ambos da cidade de Catolé do Rocha-PB, começou tocando bem a bola e logo abriu o placar em cobrança de falta bem trabalhada.


Sem pode contar com o seu principal atleta, o jogador Léo Paraíba que por motivos de saúde não atuou, a equipe dos Barreiros aos poucos foi se acertando em quadra e chegou ao empate com o jogador Pio. Com o empate no placar a partida ficou aberta por alguns instantes, porém quem voltou à frente do placar no finalzinho da primeira etapa foi a HL Madeiras em nova cobrança de falta de longa distância.


No retorno para o segundo tempo os Barreiros voltaram melhor postados em quadra e pressionando o adversário, contudo em jogada de contra ataque, Jhony, marcou o terceiro para a HL Madeiras. Precisando do placar, os Barreiros, partiram para cima e diminuíram o placar novamente com o jogador Pio.


Com apenas um gol de vantagem, a HL Madeiras passou a tocar a bola e administrar o placar, já os Barreiros precisando do gol para levar a decisão para os pênaltis passou a impor uma forte pressão, inclusive utilizando o goleiro linha nos minutos finais, porém apesar da pressão, o goleiro José Augusto da HL Madeiras fez defesas importantes, segurando o placar e garantindo a classificação para as semifinais. Veja fotos da partida abaixo.


Veja todas as fotos aqui!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior