segunda-feira, 18 de março de 2013

Sem mencionar aliança com Gustavo, Raimundo diz que contará com o apoio do PMDB de São Miguel.


O deputado estadual, Raimundo Fernandes (PMN), em entrevista concedida à jornalista Anna Ruth Dantas (Veja AQUI), confirmou que será candidato a reeleição na tentativa de continuar ocupando um assento como parlamentar no Poder Legislativo Estadual.

Questionado se a candidatura do Ex-prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, a uma vaga na Assembleia Legislativa dificultaria a renovação do seu mandato, Raimundo Fernandes disse não acreditar nessa possibilidade e comparou a possível disputa regional a ser travada em 2014 com a eleição estadual de 2010. 


Naquela oportunidade, "Bigodão" enfrentou num embate direto o seu antigo aliado, Pio X Fernandes (Ex-prefeito de Luís Gomes), e mesmo assim conseguiu obter êxito no pleito. Mesmo assim, Raimundo Fernandes deixou claro que qualquer candidatura que afluir para uma disputa democrática será bem-vinda e que está pronto para a peleja.


Finalizando, o parlamentar citou alguns dos seus apoiadores, destacando surpreendentemente que contará com o apoio do PMDB de São Miguel, que em tese, já estaria comprometido com a reeleição do também deputado estadual, Gustavo Fernandes (PMDB).
Agora, fica a dúvida: o parlamentar experiente teria "esquecido" da aliança formalizada com o deputado Gustavo nas eleições municipais do ano passado, em São Miguel?


Parece que sim...



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior