quarta-feira, 20 de março de 2013

Mobilização SOS Seca em São Miguel ganha apoio de prefeitos dos municípios de Cel. João Pessoa e Venha-Ver


No último final de semana, a Vereadora Adalcina Vieira, idealizadora do projeto S.O.S Seca no Município de São Miguel, esteve juntamente com a comitiva responsável pelo projeto, visitando o local onde será construído o açude Poço de Varas, reservatório que é um sonho antigo da população micaelense e de localidades próximas e que segundo estudos técnicos será a solução para os problemas de falta d’água  dos municípios de São Miguel, Coronel João Pessoa, Venha Ver, Dr. Severiano e Encanto.

Na ocasião, a vereadora visitou os prefeitos Pachica da cidade de Coronel João Pessoa e Expedito Salviano da cidade de Venha Ver. Durante os encontros os prefeitos se mostraram entusiasmados com a mobilização e se colocaram a disposição para parcerias de reforço a mobilização. Segundo Adalcina Vieira, “este é mais um motivo para comemorar porque significa uma nova força somando a nossa luta pela conquista de um bem tão precioso para nossa gente: a água”. A vereadora acredita a mobilização aumentará as possibilidades dos recursos para a construção da obra serem liberados pelos órgãos competentes.

A mobilização SOS Seca acontece em São Miguel no sábado de aleluia, 30 de março, às 17h, na Praça de Eventos do município. Na ocasião estarão sendo colhidas assinaturas para um abaixo assinado em que a população reivindica a construção urgente do Açude Poço de Varas, como também a implantação da adutora de São Miguel e a inclusão do município no projeto de transposição das águas do Rio São Francisco. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior