terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Homem assassinado quando era socorrido pelo Samu


Um fato inusitado aconteceu na manhã de domingo (27), um homem foi assassinado quando era socorrido por uma viatura do Samu após um acidente de trânsito. O crime aconteceu na esquina da avenida Francisco Mota com a rua Filgueira Filho, Alto de São Manoel. Giovane de Brito Nunes, o "Jubinha", 39, foi executado com três tiros na cabeça disparados por dois elementos que invadiram a ambulância.
Segundo a polícia, por volta das 10h, "Jubinha" sofreu um acidente de moto próximo à Ufersa, momento em que o Samu foi acionado para socorrê-lo. Quando o acidentado era transportado, a ambulância foi invadida pelos criminosos que ao entrarem perguntaram o nome da vítima. 
Na ocasião, os socorristas não souberam informar o nome e os elementos dispararam três tiros de pistola na cabeça de "Jubinha". Os matadores fugiram com destino ignorado.
Segundo a polícia, os elementos estariam procurando uma pessoa com características e vestes parecidas com a de "Jubinha", não descartando a possibilidade de crime por engano. O assassinato será apurado pela Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom).
Planalto da Liberdade
Já no Planalto da Liberdade em Mossoró, Rafael Faustino de Sá Soares, 18, o "Rafael Preto", que residia na rua Maria Segunda Trindade, reagiu a uma abordagem policial e foi atingido por tiros disparados por uma guarnição da PM. Ele ainda chegou a ser levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas não resistiu.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior