quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Encanto: Prefeito, Alberone Neri, enfrenta processo judicial por, supostas, agressões verbais durante entrevista.



O Ex-vice-prefeito da cidade de Encanto, Francisco Canindé da Costa (PMDB), ajuizou uma ação indenizatória por danos morais, contra o atual Prefeito, Alberone Neri (DEM), na 1ª Vara Cível de Pau dos Ferros.

Em sua peça inicial, o autor do processo aduz por meio de advogados que, no dia 03 de novembro de 2012, o demandado concedeu entrevista na Rádio Cultura do Oeste de Pau dos Ferros, agredindo-o moralmente e causando danos à sua imagem de homem público.


Alega também que, em razão de tal entrevista, procurou a Rádio Cultura do Oeste com intuito de obter uma cópia do áudio, a qual não teria sido fornecida até a presente data fornecida apesar da Juíza Ana Orgette de Souza Fernandes Vieira (Titular da 1ª Vara Cível) ter, em sede de antecipação de tutela, obrigado a Radio à apresentá-la.


Porém, a Direção da Rádio Cultura alegou que a gravação solicitada fora destruída, fato que levou a referida Juíza buscar melhores esclarecimentos junto ao meio de comunicação.


O mais interessante nessa história é que, segundo informações, o Diretor da Rádio Cultura é também Assessor de Comunicação da Prefeitura do Encanto (Cargo de confiança do Prefeito).


Aguardemos o desfecho, mas pelo visto a língua do Prefeito Alberone estava "muito solta" durante a tal entrevista.


Como diria uma amigo meu"Falar sem pensar é atirar sem alvejar."

Clique na imagem para uma visualização melhor.
*Política Pauferrense


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior