quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Postos de combustíveis de São Miguel param por falta de Gasolina

A redução da produção de álcool no Nordeste causou desabastecimento em postos do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. A informação foi confirmada na semana passada pela Petrobras Distribuidora. Segundo a empresa, houve falta de gasolina em alguns pontos desses estados no fim de semana passado, devido à escassez de álcool anidro, que é misturado ao derivado de petróleo.

Segundo informações da Petrobras Distribuidora, responsável pela marca BR, houve “um pequeno problema de desabastecimento no Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco”. Mas a empresa “já considera essa questão normalizada”. A Petrobras disse que isso ocorreu devido à entressafra da cana-de-açúcar no Nordeste.

Não foram fornecidos dados sobre quantos litros deixaram de ser entregues, quantos postos foram prejudicados, se outras distribuidoras recebem gasolina da BR e tiveram o mesmo problema, nem o valor que eles deixaram de faturar com essa situação.

Alguns postos das regiões próximas e da cidade de São Miguel informam aos seus clientes que isso ocorre devido “a problemas em Guamaré”, onde a Petrobras mantém uma estrutura de distribuição no estado.

*Fonte: Blog São Miguel na Real
*São Miguel News


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior