sábado, 22 de setembro de 2012

Polícia Civil de São Miguel prende homem acusado do tráfico de drogas

A equipe de Policiais Civis do município de São Miguel, comandados pelo Delegado Dr. Andson Rodrigo de Oliveira prenderam nesta sexta-feira (21) um homem identificado como José Renato Fernandes de Oliveira, de 27 anos de idade. Ele é acusado de tráfico de drogas. 

A Polícia obteve informações de que ele estaria vendendo drogas na cidade e passou a investigá-lo. José Renato foi capturado no Bairro Núcleo Maria Manoela (Baixada). No momento da prisão não foram encontradas drogas com o acusado, porém em buscas realizadas na casa de sua avó, os policiais apreenderam 585 gramas de cocaína e 472 cápsulas para armazenar a droga. 

O Delegado da Polícia Civil de São Miguel, Dr. Andson Oliveira, informou que a avó do acusado autorizou a entrada dos policiais na sua residência para fazer as buscas, e que em depoimento à senhora confirmou o envolvimento do neto com o crime. José Renato Fernandes de Oliveira, que é natural de São Miguel, já tem passagem pela Polícia, tendo cumprido pena por tráfico de drogas no estado de São Paulo.

*Com informações do DN Online
*São Miguel News


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior