quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Municípios de Cel. João Pessoa, São Miguel e Venha-Ver serão atendidos pela Operação Pipa Estadual

Os municípios de Cel. João Pessoa, São Miguel e Venha-Ver integram a lista dos 52 municípios do Rio Grande do Norte que serão atendidos pela Operação Pipa Estadual que irá garantir abastecimento de água para os municípios afetados pela estiagem.

Antes, porém, é necessário que os prefeitos destes 52 municípios em situação de emergência, assinem o Termo de Cooperação Técnica com a Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc) para que o município possa ser beneficiado com a Operação Pipa estadual.

Para assinar o Termo de Cooperação Técnica os prefeitos devem procurar o Setor de Convênio da Sejuc, no Centro Administrativo, do dia 17 a 28 de setembro, das 8h às 17h. Para a assinatura do Termo é necessário trazer o documento original e a cópia da carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência.

Os recursos para o desenvolvimento do programa que tem valor global inicial de dois milhões e seiscentos mil reais, são provenientes de convênio com o Governo Federal, por meio do Ministério da Integração, e foram disponibilizados para atender os municípios afetados pelo longo período de estiagem.

Além dos municípios de Cel. João Pessoa, São Miguel e Venha-Ver, serão beneficiados com a Operação Pipa Estadual os seguintes municípios: Acari, Água Nova, Almino Afonso, Areia Branca, Baraúna, Caiçara do Norte, Campo Grande, Carnaubais, Cruzeta, Encanto, Francisco Dantas, Galinhos, Grossos, Guamaré, Ipanguassú, Itaja, Itaú, Jardim de Piranhas, João Dias, José da Penha, Lagoa Nova, Macau, Major Sales, Marcelino Vieira, Martins, Mossoró, Ouro Branco, Paraná, Paraú, Patú, Pau dos Ferros, Pendências, Pilões, Poço Branco, Portalegre, Rafael Fernandes, Rafael Godeiro, Riacho da Cruz, Riacho de Santana, Santana do Seridó, São Fancisco do Oeste, Sâo Miguel do Gostoso, Sâo Rafael, Sítio Novo, Tenente Ananias, Timbaúba dos Batistas, Triunfo Potiguar, Umarizal e Viçosa.


*São Miguel News


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior