terça-feira, 4 de setembro de 2012

Morre "Michael Clarke Duncan"



Michael Clarke Duncan, conhecido por seu papel em À Espera de um Milagre, morreu aos 54 anos nos Estados Unidos, após ficar internado por vários meses devido a problemas cardíacos. Relembre um pouco da carreira do ator em Hollywood.

À Espera de um Milagre - Provavelmente o papel mais emblemático do ator: o caipira John Coffey. Ao lado de Tom Hawks, ele protagonizou um dos melhores dramas dos anos 90.

Armageddon – Em um de seus primeiros papéis de destaque nas telonas, Clarke Duncan viveu Bear, astronauta da equipe liderada por Harry Stamper, personagem de Bruce Willis.

Planeta dos Macacos - Nesse remake, a ator vive Attar, um gorila que deixa o exército dos macacos para ajudar a raça humana em sua busca por liberdade

Sin City: A Cidade do Pecado – Aqui ele é um letal assassino de apenas um olho que prestava serviços para a poderosa Ava Lord.

Two And a Half Men – Na série cômica de televisão, ele viveu um ex-jogador de futebol americano, que se muda para Malibu e se torna vizinho de Charlie, personagem de Charlie Sheen.

Kung Fu Panda – Nessa animação, o ator dubla o rinoceronte Comandante Vachir.

O Demolidor - No fraco filme baseado nos quadrinhos, Clarke Duncan vive o Rei do Crime. Detalhe, o personagem é branco nas HQ’s.

Lanterna Verde - Aqui ele interpreta Kilowog, um dos mentores de Hal Jordan, o principal Lanterna Verde do longa.

O Escorpião Rei – No filme estrelado por Dwayne Johnson, Duncan aparece como Baltazhar. Como sempre ele está intimidador neste papel.

A Ilha – No longa, o ator interpreta dois personagens: Jamal Starkweather e seu clone Starkweather Two Delta.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior