sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Instituto ITEM PESQUISAS registra pesquisa sobre a sucessão municipal de São Miguel


Após a Consult, chegou à vez do Instituto Item Pesquisas Técnicas (ERIVALDO TRINDADE DE ARAUJO ME) da cidade de Lagoa Nova-RN, registrar junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) uma pesquisa eleitoral com vistas à sucessão municipal de São Miguel nas eleições deste ano.

A sondagem registrada nesta quinta-feira (20) sob o protocolo RN-00145/2012 teve como contratante o Jornal Gazeta do Oeste (CQ Organização Gráfica e Editorial Ltda.) que divulgará o resultado da sondagem na sua publicação da próxima terça-feira, dia 25 de setembro. A margem de erro do levantamento será de 3,7% e o intervalo de confiança de 95%.


Conforme o registro feito no TRE, a pesquisa ouvirá 600 eleitores nos dias 22 e 23 de setembro nas comunidades rurais de Cachoeirinha, Cachoeira, Vila Cachoeira, Oiteiro, Olho D’água dos Dantas, Bonito, Pau Branco, Estivas, Calumbi, Cedro, São Domingos, Retiro, Timbaúba e nos Bairros da Rodoviária, Alto de Santa Tereza, Conjunto Maria Manuela, Núcleo Manoel Vieira, Núcleo Sabino Leite, Vista Alegre, Centro e 13 de Maio. 


Assim como a Pesquisa Consult, o levantamento do ITEM PESQUISAS ouvirá a preferência dos eleitores micaelenses para os cargos de Prefeito e Vereador, além de questionar os entrevistados a cerca das gestões do atual prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, e da Governadora do Estado, Rosalba Ciarlini.


*São Miguel News


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior