quarta-feira, 26 de setembro de 2012

IFRN divulga instruções para segunda prova do ProITEC

A segunda prova do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC), para ingresso nos cursos técnicos integrados (nível médio) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), será realizada neste domingo (30), das 13h às 17h.

Segundo a assessoria de comunicação do IFRN, o aluno vai realizar a avaliação no mesmo local em que fez a primeira prova. Os endereços estão indicados no Cartão de Inscrição, que pode ser impresso novamente no link ingresso.ifrn.edu.br.

O acesso ao local de prova vai ocorrer a partir das 12h e os portões serão fechados às 12h45min (horário local). Para ter acesso, o aluno precisa apresentar o documento de identificação utilizado na inscrição.
A avaliação será referente aos conteúdos das unidades 1 a 10 do livro texto. A prova de múltipla escolha será composta de 40 questões das disciplinas de Língua Portuguesa (15 questões), Matemática (15 questões) e Ética e Cidadania (10 questões). Já a produção textual será focada no programa das disciplinas de Língua Portuguesa e de Ética e Cidadania.

Durante a segunda avaliação do ProiTEC 2012, os candidatos deverão escolher qual curso desejam fazer no IFRN. Os alunos podem acessar www.ifrn.edu.br para conferir as vagas disponíveis.

O ProITEC é um Curso de Formação Inicial e Continuada que prepara os alunos do 9º ano da rede pública de ensino para o ingresso nos cursos técnicos integrados (nível médio) do IFRN.

Durante a segunda avaliação do ProiTEC 2012, os candidatos deverão escolher qual curso desejam fazer no IFRN. Veja as vagas exclusivas para o ProITEC AQUI.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior