sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Idoso e jovem roubam Correios em mais um assalto no Oeste potiguar


Alvo da vez foi o município de Pendências, a 200 quilômetros de Natal.
PM afirma que os suspeitos usaram 'apenas' um revólver calibre 38.


A agência dos Correios da cidade de Pendências, distante pouco mais de 200 quilômetros de Natal, foi alvo da ação de assaltantes na tarde desta quinta-feira (6). De acordo com o soldado da Polícia Militar Jonatas Cavalcante do Carmo, que realiza policiamento ostensivo no município, pelas imagens das câmeras de segurança foi possível identificar que um dos assaltantes aparentava ser idoso. O outro, um homem bem jovem. "A dupla portava apenas um revólver calibre 38 quando anunciou o roubo", disse a PM.


Ainda segundo a Polícia Militar, os acusados chegaram à agência por volta das 14h20 e permaneceram no local por quase uma hora. “Eles abordaram os clientes e funcionários, pedindo o dinheiro do cofre. Quem chegava era impedido de sair”, explicou o soldado Jonatas.
O policial conta que apesar da agência ficar localizada no centro da cidade, em frente à prefeitura, ninguém percebeu a ação dos criminosos. “Nós passamos algumas vezes na frente dos Correios enquanto eles estavam lá, mas não conseguimos ver nada porque a porta da agência é de vidro fumê”, justificou o soldado.
O PM disse também que as vítimas do assalto acionaram a polícia poucos minutos após a fuga dos bandidos, que saíram levando uma quantia em dinheiro não revelada. Foram realizadas diligências na região na tentativa de encontrar os responsáveis pelo crime, mas ninguém foi preso.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior