quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Ex-Prefeito de Francisco Dantas foi preso acusado de ameaçar eleitor na zona rural do município

O ex-prefeito do município de Francisco Dantas, Geraldo Magela, foi preso no final da tarde desta terça-feira (18) acusado de ameaçar eleitores na zona rural do Município. Segundo informações, Geraldo, que é Sgt Reformado da policia militar, participava de uma movimentação política na zona rural e sacou uma pistola para um eleitor, que foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência.

Geraldo Magela foi detido em uma estrada carroçável de acesso a cidade de Francisco Dantas, pela policia militar por ordem da justiça eleitoral da cidade. Com ele foi encontrada uma pistola 380, com a numeração raspada e sem registro. Geraldo foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Pau dos Ferros e apresentado ao Bacharel Inácio Rodrigues.

Segundo o Delegado, no carro de Geraldo não foram encontrados indícios de crime eleitoral, mas a irregularidade no porte da arma, prever pena de “Três a Seis” anos de reclusão. Geraldo Magela foi transferido para a sede do Batalhão de Policia Militar e aguardará a decisão do magistrado.

*Fonte: Site o Câmera
*São Miguel News


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior