domingo, 16 de setembro de 2012

Eduardo Sterblitch deixa o “Pânico” e vai para a Globo

Eduardo Sterblitch é famoso por personagem Freddie Mercury prateado (Foto: AgNews)
O humorista Eduardo Sterblitch, o Edu do "Pânico na Band", deixou o humorístico comandado por Emílio Surita e fará parte do elenco da Rede Globo, de acordo com o jornal "Extra" deste sábado (15).


Edu, famoso pelo seu personagem Freddie Mercury Prateado, irá participar do seriado "Pé na Cova", com roteiro de Miguel Falabella e estreia marcada para 2013.
Ainda de acordo com a publicação, o salário que Edu irá receber na Rede Globo é tão alto que tem causado ciúme em outros atores do elenco, como Marília Pêra, Luma Costa e a cantora Mart'Nália.
Na última semana, o jornal "Folha de S. Paulo" havia noticiado que o programa estaria prestes a perder alguns de seus participantes, sem citar nomes. A atração gostaria, segundo a publicação, de mudar seus ares para tentar alcançar melhores índices de audiência.
Vale notar que, desde que se mudou da RedeTV! para a Bandeirantes, em 2012, o "Pânico" tem enfrentado críticas em relação à sua performance. De acordo com o site "Uol", o humorístico enfrentou, em julho deste ano, a pior audiência mensal desde março de 2011.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior