terça-feira, 4 de setembro de 2012

Defesa Civil Estadual reunirá representantes de 52 municípios para discutir sobre a Operação Pipa

A Defesa Civil Estadual, órgão da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc) reúne, nesta quarta-feira (5) prefeitos, presidentes do Conselho Municipal de Defesa Civil e Coordenadores de Proteção e Defesa Civil de 52 municípios do Rio Grande do Norte, em Situação de Emergência por causa da estiagem. O Ministério Público Eleitoral também foi convidado para participar da reunião. A reunião acontece no auditório da Emater, no Centro Administrativo, ás 9 horas.

Durante a reunião serão tratadas as condições para que os municípios que não estão sendo contemplados pela Operação Pipa do Exército e da Defesa Civil Nacional, assinem o termo de cooperação técnica e possam ser atendidos pela Operação Pipa do Governo do Estado do RN. Além da explanação de como serão aplicados os dois milhões e seiscentos mil reais disponibilizados pelo governo federal para essa operação, serão debatidas outras ações de convivência com a seca ligadas a Secretaria de Estado de meio ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH) e o Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN (Emater).

Confira a lista completa de municípios que serão representados durante a reunião: Acari, Água Nova, Almino Afonso, Areia Branca, Baraúna, Caiçara do Norte, Campo Grande, Carnaubais, Coronel J. Pessoa, Cruzeta, Encanto, Francisco Dantas, Galinhos, Grossos, Guamaré, Ipanguassú, Itaja, Itaú, Jardim de Piranhas, João Dias, José da Penha, Lagoa Nova, Macau, Major Sales, Marcelino Vieira, Martins, Mossoró, Ouro Branco, Paraná, Paraú, Patú, Pau dos Ferros, Pendências, Pilões, Poço Branco, Portalegre, Rafael Fernandes, Rafael Godeiro, Riacho da Cruz, Riacho de Santana, Santana do Seridó, São Fancisco do Oeste, São Miguel, Sâo Miguel do Gostoso, Sâo Rafael, Sítio Novo, Tenente Ananias, Timbaúba dos Batistas, Triunfo Potiguar, Umarizal, Venha Ver e Viçosa.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior