segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Bruce Willis compra briga com Apple para deixar coleção de músicas em testamento

RIO - A Apple arrumou um inimigo duro de matar. Bruce Willis pretende comprar uma briga com a gigante da tecnologia para garantir o direito de deixar sua "gigantesca" coleção de músicas em iPods para as filhas, quando ele morrer. O ator é um apaixonado por música e agora seus advogados buscam maneiras de repassar para Rumer, Scout e Tallulah os direitos sobre as canções baixadas - seja através de novos Termos de Uso para o iTunes ou entrando na justiça contra a Apple.

"Muitas pessoas ficarão surpresas ao descobrir que todas as músicas e livros comprador através dos anos na verdade não pertencem a elas", disse o advogado Chris Walton ao Daily Mail, "É natural que você queria passá-las para um ente querido. A lei vai avançar, mas o ideal é que a Apple atualize suas políticas e trabalhe com soluções melhores para seus consumidores."

Willis também pretende apoiar a batalha legal travada em cinco estados americanos para dar às pessoas mais direitos sobre as músicas compradas na internet. De acordo com os termos atuais do iTunes, o consumidor apenas "aluga" os itens adquiridos na loja virtual, que não podem ser emprestados nem executados em outros aparelhos que não os iPods, fabricados pela Apple.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior