sábado, 15 de setembro de 2012

Banda Restart pela primeira vez em Mossoró

Atendendo a pedidos dos fãs, a banda Restart fará show hoje pela primeira vez em Mossoró, no Porcino Park Center, a partir das 18h.

No show, a banda apresentará o seu novo álbum, Geração Z, que traz composições inéditas e uma sonoridade mais pesada, que flerta com bandas como Foo Fighters. A banda teen vai apresentar os sucessos de Pe Lanza (voz e baixo), Pe Lu (voz e guitarra), Koba (voz e guitarra) e Thomas (bateria), como Menina Estranha, e outras canções do CD.

Coloridos como sempre, porém mais maduros, fazendo um som mais elaborado e reunindo as influências dos quatro integrantes do grupo, o Restart surpreende no novo trabalho.

Os ingressosestão à venda na loja Colcci do Mossoró West Shopping. A banda também se apresenta em Natal, amanhã, no Vila Hall.  

Sobre a bandaFundada em agosto de 2008 por quatro estudantes, Pedro Lanza, Pedro Lucas, Koba e Thomas, a banda Restart alcançou rapidamente alta popularidade. Seus integrantes tornaram-se nacionalmente conhecidos por serem um dos pioneiros no uso de roupas coloridas.

Seu primeiro disco foi lançado em novembro de 2009, intitulado Restart. Ele trouxe três singles - "Recomeçar", "Levo Comigo" e "Pra você lembrar". O álbum vendeu mais de 50 mil cópias, sendo certificado com disco de ouro e, posteriormente, com disco de platina, recebido no palco do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo.

A banda Restart saiu como a maior vencedora do prêmio musical Video Music Brasil, exibido pela MTV Brasil, na edição deste ano, vencendo as categorias "Revelação", "Pop", "Artista do Ano", "Hit do Ano" (com "Levo Comigo") e "Videoclipe do Ano" (com "Recomeçar").

Depois de ser bem-sucedida comercialmente no Brasil, a banda começou a gravar músicas em espanhol e fez apresentações na Argentina e no Uruguai. A primeira regravação nesta língua foi a de "Levo Comigo", que foi intitulada como "Te Lievo Comigo".

O novo álbum, Geração Z, foi o início da mudança de visual da banda do colorido para a utilização de um visual futurista, com ênfase nas cores dourado e prateado.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior