terça-feira, 18 de setembro de 2012

Apple bate recorde com a venda de 2 milhões de unidades do iPhone 5

O novo 5 é exibido durante um evento da Apple em San Francisco, Califórnia. 
Washington, 17 set (EFE).- A Apple atingiu a marca de 2 milhões de unidades de iPhone 5 vendidos apenas no primeiro dia de comercialização do novo aparelho, superando as vendas do iPhone 4S, batendo assim todos os recordes do smartphone.
 
"A resposta do consumidor foi fenomenal", afirmou Phillip Schiller, vice-presidente de vendas mundiais da Apple, em nota enviada para a imprensa.

Segundo o representante da empresa, a demanda do telefone superou a oferta inicial. Assim sendo, alguns dos compradores receberão o iPhone até outubro, e não nesta sexta-feira, como foi previsto.

O iPhone 4S recebeu mais de um milhão de pedidos iniciais, enquanto o iPhone 4 teve 600 mil encomendas no seu primeiro dia de comercialização.
Onovo modelo estará disponível na próxima sexta-feira em 356 lojas nos Estados Unidos, e a partir do dia 28 em 22 países do mundo. No Brasil não há previsão de lançamento.

O novo modelo de smartphone da Apple foi lançado na semana passada, e entre as novidades estão a tela de quatro polegadas, conexão à internet de alta velocidade LTE, sendo 18% mais fino e 20% mais leve que seu antecessor. EFE


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior