domingo, 23 de setembro de 2012

Após sucesso de “Carrossel”, SBT confirma nova versão de “Chiquititas”

Chiquititas (Foto: Divulgação)
O SBT confirmou na quarta-feira (19) por meio de um comunicado à imprensa que irá produzir uma nova versão de "Chiquititas", novela que fez grande sucesso com o público infantil exibida entre julho de 1997 e 2001.

"O SBT acaba de adquirir os direitos da novela 'Chiquititas', da rede argentina Telefe, para produzir a versão nacional. Sucesso nos anos 90, 'Chiquititas' contará com a adaptação da autora Iris Abravanel. A produção será inteiramente gravada no Brasil", informou a emissora.
A ideia da nova versão da novela surgiu após o enorme sucesso de "Carrossel", que fez com que o canal investisse mais em novelas voltadas para o público infanto-juvenil.
Na primeira versão do folhetim, a atriz Flávia Monteiro, de 40 anos, interpretava a diretora do Orfano Raio de Luz, Carolina. Fernanda SouzaDébora FalabellaBruno GagliassoCarla DiazJonatas FaroSthefany Brito, e outros nomes, participaram do elenco da primeira versão, que teve cinco temporadas.
Fernanda Souza, 28 anos, que interpretou Mili, uma das personagens mais marcantes da trama, comentou eu seu Twitter sobre os rumores de que ela estaria na nova versão como uma nova Carolina. "Kkkkkkkkkk, imagina!? TV Globo não deixa!", brincou ela em sua conta na rede social.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior