quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Ufersa define data para as matrículas da última chamada do Sistema de Seleção Unificada

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) definiu as datas para a reunião e a efetivação de matrículas dos candidatos relacionados na Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para ingresso no segundo semestre. No Campus de Mossoró, os encontros serão quarta e quinta-feira, dias 29 e 30, no Auditório Amâncio Ramalho, localizado no prédio da Reitoria, no Campus Leste, nos horários da manhã e tarde.

Na quarta-feira, pela manhã, às 8h, a reunião será para os classificados nos cursos Bacharelado em Ciência e Tecnologia Integral e no Bacharelado em Ciência e Tecnologia Noturno. Já à tarde, às 14h, a reunião é para os candidatos selecionados para os cursos de Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis e Direito.

No dia seguinte, pela manhã, também às 8h, a reunião é para os candidatos selecionados nos cursos de Biotecnologia, Ecologia, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia de Pesca, Engenharia Florestal, Medicina Veterinária e Zootecnia.

Conforme a organização, os candidatos que se inscreveram para a Lista de Espera devem ficar atentos à data e horários da reunião e devem chegar ao local com antecedência mínima de 30 minutos. Após o horário marcado, não será possível a entrada do candidato no recinto da reunião.

Foram convocados para a reunião os candidatos relacionados na Lista de Espera cuja classificação esteja dentro do limite de três vezes o número de vagas disponíveis. "É obrigatória a presença do candidato ou representante legal mediante procuração", frisa o pró-reitor de Graduação, professor Augusto Carlos Pavão. Ele alerta ainda que "a porta será fechada exatamente no horário divulgado, não sendo permitida a entrada após o horário".

O professor explica que durante a reunião será efetuada a chamada nominal dos candidatos inscritos na Lista de Espera pela ordem decrescente da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011 para a efetivação da matrícula. "Todas as vagas disponíveis pelo SiSU serão preenchidas", afirma Augusto Pavão. Os candidatos que não comparecerem à reunião ou que não apresentarem a documentação exigida serão excluídos da Lista de Espera e perderão o direito de concorrer as vagas.

Para efetivar a matrícula, os candidatos classificados devem apresentar a Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento ou de Casamento, Título de Eleitor, Comprovante de Quitação Militar, Histórico Escolar do Ensino Médio e duas fotografias 3x4 iguais e recentes.

Os dias e horários da reunião dos classificados para a Lista de Espera para os demais campi da Universidade, bem como a relação dos convocados para a Lista de Espera estão disponíveis no site da Ufersa, no endereço eletrônico www.ufersa.edu.br. 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior