quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Taboleiro Grande: Oposição realizará grande comício para anunciar adesão do Ex-prefeito, Djalma Pereira.


A candidata a Prefeita de Taboleiro Grande pelo PSD, Klébia Bessa, juntamente com o Vice, José Lenário, e os vereadores da Coligação "Unidos Venceremos" (PSD, PTB e PR), preparam uma grande mobilização para a noite desta sexta-feira (24).

A concentração terá início às 18 horas, em frente ao "Comitê 55", de onde sairá um verdadeiro arrastão pelas principais ruas até o centro da cidade, local que ocorrerá um grande comício denominado de: "Comício da Mudança". 

Presenças confirmadas dos Ex-prefeitos, Djalma Pereira e Fátima Bessa, do Ex-vice-prefeito Canindé, da atual Vice-prefeita Rosa Queiroz, das lideranças Dr. Habraao Bessa, Porto Neto e Porto Filho, do Prefeito da cidade de São Miguel, Galeno Torquato, e de outras lideranças locais.

Tudo está sendo preparado para que o comício de domingo seja um dos maiores eventos políticos já realizados na cidade, e por falar nisso, recebo informações de que é grande o entusiasmo dos militantes oposicionistas no referido município, principalmente, em virtude do anúncio da adesão do Ex-prefeito Djalma ao grupo oposicionista.

Na oportunidade, a população terá ainda a oportunidade de ouvir as propostas dos candidatos à chapa majoritária, proporcional e das lideranças presentes.

As postulações de Klebinha e Lenário, rumo a Prefeitura de Taboleiro Grande, continuam em rápido crescimento e os dois seguem apresentado propostas de governo a toda sociedade e recebendo várias adesões dos cidadãos que desejam uma mudança na esfera administrativa municipal. 


*Matéria enviada a redação do nosso blog por: Paulinho Freitas


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior