quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Senac oferece 395 bolsas gratuitas para cursos no mês de setembro





O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está com inscrições abertas para mais uma etapa do Programa Senac Gratuidade (PSG). Nesta edição, o projeto disponibilizará mais 395 bolsas de estudo integrais para cursos no mês de setembro.

Além de Mossoró, as vagas do PSG contemplam os municípios de Natal, Macaíba e Parnamirim, com cursos de capacitação que abrangem áreas como comércio, turismo, informática, saúde, gestão e negócios.
Estão sendo oferecidos cursos de Almoxarife; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de RH; Camareira em Meios de Hospedagens; Higienista em Serviços de Saúde; Operador de Computador; Promotor de Vendas; Recepcionista; Recepcionista em Meios de Hospedagens e Vendedor.

A seleção dos candidatos ocorre de acordo com a ordem da inscrição efetuada no site, observando-se também os critérios definidos pela Política do PSG. É necessário que os candidatos possuam renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos e atendam aos requisitos exigidos pelo curso escolhido, que variam de acordo com a modalidade escolhida.

Após a realização da inscrição, os candidatos com as melhores classificações serão convocados, através de publicação de listas no site da instituição, para apresentação dos documentos comprobatórios de renda e requisitos do curso pelo qual optou. Serão realizadas convocações ao longo o período de inscrição, até o preenchimento de todas as vagas.

Os processos seletivos para cursos inseridos no PSG são lançados mensalmente. O Senac destaca que os candidatos que não forem contemplados na atual seleção, poderão se inscrever novamente nas próximas etapas.

Os interessados em participar de um dos cursos de capacitação podem se inscrever até o dia 20 deste mês, no site da entidade, através do endereço eletrônico www.rn.senac.br/psg.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior