segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Jovem morre vítima de acidente de trânsito na RN-177 no trecho que liga os municípios de São Miguel e Coronel João Pessoa..



Um jovem de 18 anos de idade, identificado apenas como Sebastião Alves, residente no município de São Miguel, veio a óbito na manhã deste domingo (19) após sofrer um acidente de trânsito na RN-177 que liga os municípios de São Miguel e Coronel João Pessoa.

De acordo com informações, por volta das 03hrs da manhã do domingo o jovem trafegava pela referida via no sentido Coronel João Pessoa/São Miguel pilotando uma motocicleta, quando nas proximidades da localidade conhecida como Campo Limpo, Zona Rural de Coronel João Pessoa, perdeu o controle de direção da motocicleta, vindo a cair.


Após o acidente a vítima foi socorrida para o Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade (HRCCA) na cidade de Pau dos Ferros, porém não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito, horas depois de dar entrada naquela unidade hospitalar. O sepultamento do jovem ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (20) na cidade de São Miguel.


*Com informações do Blog Nosso Paraná e foto retirada das redes sociais


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior