quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Filha encontra o pai apos 30 anos com a ajuda do Blog Noss Paraná

Janaína

 
Com a ajuda do Blog Nosso Paraná filha comsegue encomtra o pai, depois de 30 anos, veja abaixo a materi publicada pelo o blog.

" Não consigo esquecer aquela cena emocionante. Ele ali parado me olhando, estava muito nervoso e eu nem se fala... esperei por aquele momento tanto tempo" disse Janaína.

Assim foi o encontro da secretaria  Janaína Gilzelda,  filha que não conhecia o pai desde o seu nascimento e seu 1º encontro com o pai ocorreu no mês de junho.,em São Paulo.

Neste domingo(12), ficaram mas uma vez juntos, comemorando realmente, o dia dos pais.

"Agradecemos muito a você e a todos que proporcionaram esse encontro e  por tudo que fez por nos. Feliz dia dos pais"  disse Wesley Carlos,  noivo de Janaína.

Todos devem  recordar que Wesley Carlos,  nos enviou um e-mail no final do mês de novembro de 2011com uma foto antiga do pai de sua noiva, postamos a matéria  e após varias ligações telefônicas, comentários enviados ao blog, conseguimos contatos com familiares do pai e em março deste ano, o mesmo veio a Pau dos Ferros e conversamos poucos minutos, foi confirmado ser realmente a pessoa que estávamos procurando  e este feliz, preparou sua nova família  que aceitaram a irmã, Janaína  conheceu no ultimo domingo, um tio e desta feita se reuniram e fizeram aquele churrasco.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior