sábado, 11 de agosto de 2012

Debate sobre a história do cangaço tem destaque na Feira do Livro


A programação de hoje da Feira do Livro de Mossoró começa às 9h, no Espaço do Autor, com sessão de autógrafos "O RN nos selos postais do Brasil", por Cleudivan Jânio, Edivan e Aluísio Azevedo; às 15h, haverá apresentação cultural da Orquestra do Programa de Criança da Petrobras de Guamaré, seguida pela palestra: "Empreendedorismo Pessoal", com Ana Cláudia Mendonça (Sebrae) e mesa-redonda: "Heróis e anti-heróis", com Geraldo Borges, Gabriel Andrade Jr. e Milena Azevedo.

Às 18h30, haverá debate "Cangaço", tendo como participantes o professor Joca e Honório Medeiros e mediação de Kydelmir Dantas. Às 20h, Lira Neto e Carlos Santos conversarão sobre "Getúlio - Dos anos de formação à conquista do poder".

Às 19h, sessão de autógrafos "Artbook ", por Geraldo Borges. Na Sala Jorge Amado, às 14h30, oficina de desenho "Construindo uma ilustração dinâmica", com Gabriel Andrade Jr. E na Sala Nelson Rodrigues, às 14h, oficina de desenho "Construção da figura humana", com Geraldo Borges.

No encerramento, amanhã, às 18h, haverá Recital de Poesia com o Movimento Literário Novos Poetas; às 19h, debate "Entre o conto e a crônica", com participação de Ana Elisa Ribeiro, Márcio Benjamin e mediação de Carlos Fialho, terminando com Festival de Cordel com Antônio Francisco e convidados, às 20h.

A 8ª Feira do Livro de Mossoró (FLM) começou quarta-feira (8) e é realizada este ano no Centro de Exposições e Eventos de Mossoró (Expocenter). O evento é considerado o maior do gênero no interior do Rio Grande do Norte e contempla mais de 100 horas de atividades, paralelamente em quatro espaços: Palco do Pavilhão, Espaço do Autor, Sala Jorge Amado e Sala Nelson Rodrigues.
 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior