quarta-feira, 29 de agosto de 2012

'Copa do NE é a redenção do futebol da região', diz presidente da Liga

Presidente da Liga do Nordeste, Eduardo Rocha
(Foto: Marcelo Montenegro/Divulgação)
A divulgação do calendário do futebol brasileiro para 2013 pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta terça-feira foi motivo de comemoração pelo presidente da Liga do Nordeste, Eduardo Rocha. O empresário e cartola do futebol nordestino celebrou a presença da Copa do Nordeste entre as competições oficiais da entidade e voltou a afirmar que a realização do torneio é o caminho para “redenção” do futebol da região.

- É uma vitória das federações, da Liga, dos clubes. Acho que é uma benção ao futebol nordestino – disse Rocha. A competição está assegurada no calendário da Confederação até o ano de 2022, com transmissão dos jogos pela Rede Globo e SporTV pelos próximos cinco anos.

O dirigente confirmou o lançamento da competição para o próximo dia 13 de setembro, em Fortaleza, quando será realizado o sorteio dos grupos e serão definidas as datas das partidas. Confirmado apenas é que o Vitória-BA, campeão da edição realizada em 2010, fará a partida de abertura do torneio, provavelmente em Salvador, capital baiana.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior