terça-feira, 28 de agosto de 2012

Convênio entre o Governo do Estado e Banco do Brasil vai garantir a abertura de agências do BB em mais sete municípios

A continuidade do convênio entre o Governo do Estado e Banco do Brasil vai beneficiar mais sete municípios com a abertura de novas agências até o ano de 2013. Os municípios escolhidos foram Arez, Brejinho, Vera Cruz, Poço Branco, Campo Redondo, Montanhas e Cerro-Corá. Até o final deste ano estão garantidas as aberturas das agências em três deles: Arez, Cerro-Corá e Vera Cruz, os demais ficaram para 2013.

Os municípios beneficiados possuem entre doze a treze mil habitantes e as Prefeituras também ganharão com a comodidade dos pagamentos e transações financeiras do ente público. "É de extrema importância porque beneficia toda uma região, não só o município onde a agência vai ser construída. Atende também os turistas e pessoas que passam pela cidade e precisam de serviços bancários" afirmou a governadora Rosalba Ciarlini.

Em 2012 já foram inauguradas sete novas agências no Estado, são elas: Alto do Rodrigues, Cohabinal (em Parnamirim), Nísia Floresta, Tibau do Sul, Pedro Velho, Lagoa Nova e Upanema. Hoje o Banco possui 85 agências no RN, com compromisso de chegar ao número de 100 até o final de 2013. As prefeituras cedem os imóveis e o Banco do Brasil entra com a reforma e a adaptação para que a agência possa entrar em funcionamento. Os investimentos chegam a quase um milhão e quinhentos mil reais, nessa nova etapa. 

Fonte: São Miguel News


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior