quinta-feira, 30 de agosto de 2012

“Comitê 11”, em São Miguel-RN, é invadido e partidário é brutalmente atacado por representantes da chapa Nirinha e Acácio Filho

Assessoria da Campanha 





Assessoria da Campanha 
Na noite desta quarta-feira,  29 de agosto, o Comitê da Coligação São Miguel de Todos, dos candidatos a Prefeitura de São Miguel, os médicos Dario e Salismar, foi invadido e depredado por membros da chapa oposicionista que também feriram um dos coordenadores do local.

No comitê de Dario e Salismar estavam reunidos eleitores da chapa governista que observavam uma carreata do grupo adversário. Em um momento de total descontrole emocional por parte da ala oposicionista, foi deflagrada uma violenta e brutal ação contra cidadãos que votam em Dario e Salismar, que assistiam o ato político de forma pacífica e ordeira em frente ao seu Comitê.

Segundo testemunhas, conforme depuseram na Delegacia Civil do município, representantes que lideram o movimento dos candidatos Nirinha e Acácio Filho, esbofetearam e feriram a golpes de garrafas quebradas,  socos e pontapés, o Coordenador de Mobilização de Dario e Salismar, Aldomar Gabriel Rêgo.

O pior dessa história toda é que quem estava à frente, liderando as ações de vandalismo e violência, era o Tenente da Policia Militar, Rogério da Silveira, afastado, temporariamente, das suas funções para disputar a vaga de vereador pela chapa de Nirinha e Acacio Fillho. As agressões foram feitas adentrando a casa em que funciona o Comitê 11, onde houve a depredação de móveis e objetos e instalou-se um clima de pânico e tensão em todos os presentes, inclusive crianças e idosos.

Para aqueles que foram vítimas e presenciaram a perseguição ao companheiro agredido, tratou-se de um momento de abuso de autoridade, ignorância politica e arrogância por parte do Tenente Rogério que estava acompanhado de demais pessoas, também lideradas pelo Deputado Estadual Raimundo Fernandes.

Para os eleitores de Dario e Salismar é forte o grito pelo fim à agressão e o terrorismo, a que se julga, fruto de desespero por parte do Deputado Estadual, Raimundo Fernandes, ao constatar a pífia reunião que aconteceu após a forte manifestação de apoio, incondicional, do povo de São Miguel à continuidade da candidatura de Dario e Salismar; não aceitando a chapa composta pela esposa do Deputado, Nirinha Fernandes, e seu ex-desafeto politico, Acácio Filho.

Segundo a Assessoria Jurídica da Coligação “São Miguel de Todos”, as devidas providências jurídicas já foram tomadas sobre este lamentável e vergonhoso fato!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior