terça-feira, 14 de agosto de 2012

Adolescente morre atropelada após cair de "paredão de som" em carreata política

A adolescente Camila Danikely Gurgel de França, 15, morreu atropelada após cair de um paredão de som durante uma carreata política, na noite do domingo (12), no município de Apodi. A concentração política saía da comunidade de Santa Rosa e seguia com destino ao centro da cidade, quando ocorreu o acidente.
Segundo a PM, por volta das 19h30 Camila se desequilibrou e caiu do paredão de som e foi colhida pelas rodas do veículo. Ela não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu antes de chegar ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró.

O condutor do veículo informou à polícia que havia pedido por várias vezes que a garota não subisse no paredão, pois era perigoso, e que em certo momento sentiu o carro balançando como se tivesse passado por cima de algo, quando parou percebeu a menina caída gritando de dor.

Mesmo com o acidente e a notícia da morte da adolescente, a carreata política não foi interrompida e prosseguiu normalmente, causando revolta e indignação à família e amigos da vítima.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior